Pular para o conteúdo principal

Lançamento do livro de Receitas de Páscoa - Ilustre Chocolate

Vem saindo do forno, bem quentinho, com cheirinho de chocolate, o livro Ilustre Chocolate.

Trata-se de um livro de receitas de Páscoa, em que cada participante traz e ilustra uma receita afetiva, tendo como principal ingrediente das receitas, o chocolate.

Os participantes do livro são alunos do Ateliê Ilustre, da professora Ingrid Osternack. Um curso incrível para aspirantes a ilustração infantil.

A Editora é a Filastrocca, e o livro possui dois formatos; ebook (disponível no site da Amazon), e impresso.

Para quem ama chocolate e ama entrar na cozinha para preparar guloseimas na Páscoa, irá se deliciar com essas receitas maravilhosas e ilustrações divertidas e coloridas, que nos remetem à doçura e afetividade trazidas pela Páscoa!



💗 Veja o livro: https://tinyurl.com/49vyzpuj

💝 ebook:  https://tinyurl.com/yeypucve

💗 Acesso ao livro impresso: @jannieblack/ @sagrazie


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Movimento zen

Algumas dicas da boneca zen para sair do sedentarismo! Viva a vida! 🍀

Lupi, minha primeira Blythe customizada!

Esta é a Blythe Lupita. Minha primeira customização de Blythe! Foi bem legal de transformar essa boneca, embora tenha sido um pouco complicada a pintura do rosto. 🌸🍁🌺

Publicações encantadoras de contos de fadas. . .

  Os contos de fadas de Andersen, dos Irmãos Grimm e de Charles Perrault, são clássicos que vem sendo recontados e ilustrados no mundo inteiro. São histórias que praticamente todos já ouviram e ganham até mesmo releituras cinematográficas. Ainda assim, muitas publicações que trazem esses contos nos surpreendem, seja pela maneira como são transcritos, seja pelas ilustrações ou pela releituras inusitadas. Alguns livros de contos de fadas que encontrei recentemente e chamaram muito minha atenção, foram as edições especiais publicadas pela editora Tashen em 2017, que trazem uma seleção dos principais contos dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen. Além de possuírem uma edição belíssima, trazem ilustrações antigas de vários artistas, e ainda, contam sobre a vida, a obra e o contexto histórico e cultural dos escritores em questão. Outra coisa muito legal nessas edições, é que vem com adesivos em auto-relevo, que podem ser usados para decorar a capa do livro! Demais não é mesmo?